Pular para o conteúdo principal

1 Ano Gabriela

Daí sou obrigada a te dizer como é bom não ter clientes e sim ter amigos.
Essa foi a festinha da pequena Gabriela, 1 aninho recheado de surpresas. Coisas que só quem estava por lá conferiu.
Princesa?! SIM tudo era de princesa, toda trabalhada do rosa, com direito a coroa e muito brilho.
A irmã se acabou de brincar. (ps: tambem foi minha bonequinha desde 1 aninho)
Então confere ai a beleza desse dia:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 Anos Gabriel

Ainda bem que acompanho o crescimento deles. A melhor coisa dessa vida é ver o tempo passar... Serio que to dizendo isso mesmo!!??  Eu hein! Mas é sim, sinal que eu to viva e posso ver esses bebes crescerem. É sim. Gabriel é um menino que tive o prazer de conhecer com pouco menos de 1 aninho, de lá pra cá acompanhamos todos os aniversários, a família já posso dizer que também é nossa, pois estamos em todas as comemorações. Pois é, ele ta grandinho, cheio de amigos, espoleta, esperto, arteiro, e muitooo bonito. Meninas segurem-se. A festa dele foi um sucesso, os amigos da escola estavam em peso. Sobrou diversão e bagunça. Olha só:                                              

4 Anos Vivian

E mais uma vez a Branca de Neve invadindo as festinhas da criançada, dessa vez ela não veio só, trouxe o Príncipe Encantado com ela. A mamãe e o Papai são meus amigos desde o Casamento, e por isso e outras que sou sim, uma puxa saco desse casal e dessa familia linda. Cada detalhe como sempre foi pensado, veja o bom gosto nos detalhes. veja como foi:

70 Anos Filomena

Saindo um pouquinho do mundo dos Sonhos Infantis, chegamos nos 70 anos de uma pessoa que literalmente viveu. Indicada por amigos, ela chegou timida, um convite a sua casa me fez conhecer a pessoa doce que era. Em apenas algumas palavras trocadas nos vimos falando de filhos e netos, familia e viagens. Portuguesa de Natureza, vive no nosso Rio 40º com muito glamour. A festa dela foi um desejo realizado por ela para reunir as filhas, os netos, o genro, e os amigos, já que a maior parte da familia, está la em Portugal. E foi uma festa linda e muito bem planejada, com o cerimonial e assessoria de Rafaella Garcez da Bem Casados Assessoria e Cerimonial, com direito a bem-vividos, bolo de muitos andares, todo tipo de doces e brigadeiros gormet, lembranças bem pensadas para deixar todos com um sorriso no rosto. Teve um pouco de tudo nessa festa, alem de animação, e muita pois os convidados se esbaldaram na pista de dança, teve agradecimentos aos presentes, à familia, e a Deus. Teve Vals...