Pular para o conteúdo principal

INFANTIL SIM!!!

Falem a verdade, tem algo mais foto do que ver uma criança sorrir? Melhor ainda, tem algo mais divino do que ver os primeiros passinhos de um bebe? Pois é, é assim que vejo e trago para minhas lentes as crianças que passam na minha vida, todas cheias de vida, querendo descobrir o mundo, querendo sentir cada pedaçinho de onde esta, cheios de perguntas, e com a divindade nelas. Bom cada uma tem uma personalidade admito, umas mais alegres, outras mais fechadas, umas mais brincalhonas, outras mais timidas, outras levadas, e é essa infinidade de personalidades que fazem do meu trabalho uma coisa deliciosa de se fazer.

Uma vez em certo evento, larguei a maquina, deitei no chão, e brinquei, mais brinquei muito com o bebe, quando levantei, vieram me perguntar. " Você é a animadora da festa?"   Aiai gente; Bom, eu faço isso porque amo criança, estar com elas revigora meu espirito, me traz a inocencia, e a vivacidade de ser gente e ser feliz.

Entao, vamos fazer festinhas infantis, books infantis, book de gestante, Parto, Batizado. é tudo tão bom. nossa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 Anos Gabriel

Ainda bem que acompanho o crescimento deles. A melhor coisa dessa vida é ver o tempo passar... Serio que to dizendo isso mesmo!!??  Eu hein! Mas é sim, sinal que eu to viva e posso ver esses bebes crescerem. É sim. Gabriel é um menino que tive o prazer de conhecer com pouco menos de 1 aninho, de lá pra cá acompanhamos todos os aniversários, a família já posso dizer que também é nossa, pois estamos em todas as comemorações. Pois é, ele ta grandinho, cheio de amigos, espoleta, esperto, arteiro, e muitooo bonito. Meninas segurem-se. A festa dele foi um sucesso, os amigos da escola estavam em peso. Sobrou diversão e bagunça. Olha só:                                              

4 Anos Vivian

E mais uma vez a Branca de Neve invadindo as festinhas da criançada, dessa vez ela não veio só, trouxe o Príncipe Encantado com ela. A mamãe e o Papai são meus amigos desde o Casamento, e por isso e outras que sou sim, uma puxa saco desse casal e dessa familia linda. Cada detalhe como sempre foi pensado, veja o bom gosto nos detalhes. veja como foi:

70 Anos Filomena

Saindo um pouquinho do mundo dos Sonhos Infantis, chegamos nos 70 anos de uma pessoa que literalmente viveu. Indicada por amigos, ela chegou timida, um convite a sua casa me fez conhecer a pessoa doce que era. Em apenas algumas palavras trocadas nos vimos falando de filhos e netos, familia e viagens. Portuguesa de Natureza, vive no nosso Rio 40º com muito glamour. A festa dela foi um desejo realizado por ela para reunir as filhas, os netos, o genro, e os amigos, já que a maior parte da familia, está la em Portugal. E foi uma festa linda e muito bem planejada, com o cerimonial e assessoria de Rafaella Garcez da Bem Casados Assessoria e Cerimonial, com direito a bem-vividos, bolo de muitos andares, todo tipo de doces e brigadeiros gormet, lembranças bem pensadas para deixar todos com um sorriso no rosto. Teve um pouco de tudo nessa festa, alem de animação, e muita pois os convidados se esbaldaram na pista de dança, teve agradecimentos aos presentes, à familia, e a Deus. Teve Vals...