Pular para o conteúdo principal

1 Aninho Gabriela

Conheci o pai da Gabriela e de cara agente se simpatizou mutuamente um pelo outro, ele é muito extrovertido, muito simpatico, alegre, dinamico e principalmente prático, como quase todo homem, ele quem veio aqui no estudio, viu o material, fechou o evento, porque a mamãe e a nenem estavam em casa. Eles moram em Brasilia, a família é daqui e como não podia ser diferente, viriam aqui no Rio pra comemorar o aniversario da pequena com toda a familia e amigos.

Festa mais que animada, regada por alegria e uma boa dose de saudade, que fez muitos se emocionarem com tantas noticias boas do hoje e muitas histórias revivendo o passado. Foi muito bom, contei nesse dia com o meu Pai, cinegrafista, foi de onde eu sai. kkk. e com a Carla fotografa, que mandou muito nas fotos.

Confiram o resultado.

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 Anos Gabriel

Ainda bem que acompanho o crescimento deles. A melhor coisa dessa vida é ver o tempo passar... Serio que to dizendo isso mesmo!!??  Eu hein! Mas é sim, sinal que eu to viva e posso ver esses bebes crescerem. É sim. Gabriel é um menino que tive o prazer de conhecer com pouco menos de 1 aninho, de lá pra cá acompanhamos todos os aniversários, a família já posso dizer que também é nossa, pois estamos em todas as comemorações. Pois é, ele ta grandinho, cheio de amigos, espoleta, esperto, arteiro, e muitooo bonito. Meninas segurem-se. A festa dele foi um sucesso, os amigos da escola estavam em peso. Sobrou diversão e bagunça. Olha só:                                              

4 Anos Vivian

E mais uma vez a Branca de Neve invadindo as festinhas da criançada, dessa vez ela não veio só, trouxe o Príncipe Encantado com ela. A mamãe e o Papai são meus amigos desde o Casamento, e por isso e outras que sou sim, uma puxa saco desse casal e dessa familia linda. Cada detalhe como sempre foi pensado, veja o bom gosto nos detalhes. veja como foi:

70 Anos Filomena

Saindo um pouquinho do mundo dos Sonhos Infantis, chegamos nos 70 anos de uma pessoa que literalmente viveu. Indicada por amigos, ela chegou timida, um convite a sua casa me fez conhecer a pessoa doce que era. Em apenas algumas palavras trocadas nos vimos falando de filhos e netos, familia e viagens. Portuguesa de Natureza, vive no nosso Rio 40º com muito glamour. A festa dela foi um desejo realizado por ela para reunir as filhas, os netos, o genro, e os amigos, já que a maior parte da familia, está la em Portugal. E foi uma festa linda e muito bem planejada, com o cerimonial e assessoria de Rafaella Garcez da Bem Casados Assessoria e Cerimonial, com direito a bem-vividos, bolo de muitos andares, todo tipo de doces e brigadeiros gormet, lembranças bem pensadas para deixar todos com um sorriso no rosto. Teve um pouco de tudo nessa festa, alem de animação, e muita pois os convidados se esbaldaram na pista de dança, teve agradecimentos aos presentes, à familia, e a Deus. Teve Vals...