Pular para o conteúdo principal

1 Aninho Gabriel

Festinha realizada dia 13 de junho de 2009

Quando agente faz um anuncio em uma revista, jornal de bairro, ou qualquer outro veiculo, nunca se sabe que retorno vai te dar não é mesmo? Pois então, não posso reclamar do retorno que sempre obtive, mesmo quando o retorno é pouco, ganho clientes que se tornam meus amigos, que passam a conviver comigo, a fazer parte da minha família e eu das delas. Não foi diferente com a Fernanda, mãe do Gabriel.
Fora a coinscidencia né, quando ela veio aqui no estudio ver o material, descobrimos que eramos vizinhas de predio. rs. Admito que fez a confiança dela aumentar, mais a facilidade de estar pertinho de mim, acompanhando cada processo do album do filho, foi o mãximo, pra ela e pra mim.

Acompanhem como foi uma festa alegre e bonita.
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 Anos Gabriel

Ainda bem que acompanho o crescimento deles. A melhor coisa dessa vida é ver o tempo passar... Serio que to dizendo isso mesmo!!??  Eu hein! Mas é sim, sinal que eu to viva e posso ver esses bebes crescerem. É sim. Gabriel é um menino que tive o prazer de conhecer com pouco menos de 1 aninho, de lá pra cá acompanhamos todos os aniversários, a família já posso dizer que também é nossa, pois estamos em todas as comemorações. Pois é, ele ta grandinho, cheio de amigos, espoleta, esperto, arteiro, e muitooo bonito. Meninas segurem-se. A festa dele foi um sucesso, os amigos da escola estavam em peso. Sobrou diversão e bagunça. Olha só:                                              

4 Anos Vivian

E mais uma vez a Branca de Neve invadindo as festinhas da criançada, dessa vez ela não veio só, trouxe o Príncipe Encantado com ela. A mamãe e o Papai são meus amigos desde o Casamento, e por isso e outras que sou sim, uma puxa saco desse casal e dessa familia linda. Cada detalhe como sempre foi pensado, veja o bom gosto nos detalhes. veja como foi:

70 Anos Filomena

Saindo um pouquinho do mundo dos Sonhos Infantis, chegamos nos 70 anos de uma pessoa que literalmente viveu. Indicada por amigos, ela chegou timida, um convite a sua casa me fez conhecer a pessoa doce que era. Em apenas algumas palavras trocadas nos vimos falando de filhos e netos, familia e viagens. Portuguesa de Natureza, vive no nosso Rio 40º com muito glamour. A festa dela foi um desejo realizado por ela para reunir as filhas, os netos, o genro, e os amigos, já que a maior parte da familia, está la em Portugal. E foi uma festa linda e muito bem planejada, com o cerimonial e assessoria de Rafaella Garcez da Bem Casados Assessoria e Cerimonial, com direito a bem-vividos, bolo de muitos andares, todo tipo de doces e brigadeiros gormet, lembranças bem pensadas para deixar todos com um sorriso no rosto. Teve um pouco de tudo nessa festa, alem de animação, e muita pois os convidados se esbaldaram na pista de dança, teve agradecimentos aos presentes, à familia, e a Deus. Teve Vals...